Nostalgia Pura - Atari Flashback 7 com 2 Joysticks - 101 Jogos Clássicos na Memória



Nostalgia Pura - Atari Flashback 7 com 2 Joysticks - 101 Jogos Clássicos na Memória

O Atari está de volta. Sim, você não leu errado! E está de volta em grande estilo: com nada menos do que 101 jogos clássicos do console na memória. E a nostalgia não para por aí. O design e os joysticks tão vintage quanto os jogos. O Atari volta com diversão para todas as idades e todas as gerações!
Essa é a primeira vez que a Tectoy produz o clássico Videogame Atari na sua versão Flashback 7 no Brasil, que remete ao primeiro e lendário 2600, com 101 jogos que marcaram uma época. 
O clássico videogame remete a primeira versão de 8 bits, o Atari 2600 de 1977, revolucionou a indústria dos videogames mudar para sempre, criando-se uma nova cultura. Até hoje foi o videogame que mais vendeu no mundo.

Segundo a Tectoy, "vale a pena reviver mais essa experiência única e também histórica, de poder jogar sozinho ou acompanhado, os 101 jogos que acompanham essa versão".
Para quem é fã do Atari ou curti consoles clássicos, esse console com 101 jogos na memória vai fazer, com certeza, reviver velhos temposÉ nostalgia pura. 

Garanta já o seu, clicando no botão abaixo:


fonte: Tectoy

Comentários

Créditos

Créditos